Logout     1333481010     vendas@guarumarine.com.br
  Conta
0
  Carrinho

 

A Guarumarine respeita seus direitos e o  Código de Defesa do Consumidor, por isso, fazemos de tudo para que a satisfação do Cliente seja garantida.

Todo o produto pode ser trocado nos casos abaixo: 

Desistência
 
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 dias a contar do dia do recebimento.

Em caso de desistência o valor do frete de VOLTA será por conta do cliente, na restituição do valor será ressarcido o valor total do pedido.

  
Produtos Danificados

 
Pedimos que, no ato do recebimento, confira as condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem ou produto danificado, não aceitar a entrega e não assinar o comprovante de recebimento.

Entrar em contato  imediatamente através do nosso Whatsapp (13) 3348-1010 e explicar o acontecido.

 
Produto em desacordo com o pedido
 
Caso você receba algum produto diferente do que foi pedido, você deverá:
 
- Recusar a entrega do produto
- Caso o erro seja identificado após o recebimento nos avise por Whatsapp

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

 
Cancelamento de Pedido e Entrega
 
A
Guarumarine reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
 
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
 
- Não pagamento do boleto bancário.
 
- Dados não conferem ou ausência de dados.

 

- Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados.

Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
  
O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
 
- Não contenha indícios de avaria por uso ou mau uso;
 
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.

A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
  
Restituiremos o valor já pago exceto frete de ida, conforme instrução abaixo:
 
- Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito em até 8 (oito) dias úteis, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
 
- Boleto bancário ou Depósito: O crédito será feito em sua conta corrente em até 12 (doze) dias úteis. 


TOPO